*a selly
mostrou o querto de todo mundo e fomos dormir, quando vc acordou vc dez suas
higienes e colocou essa roupa(é claro que todo mundo trouxe uma roupa para usar
no outro dia)*
*quando vc desce, todos ja estavam te
esperando eles estavam vestidos assim*
justin:

ryan:(nao achei uma foto do ryan)

chaz:(tbm nao achei do chaz)

chris:(tbm nao achei di chris)

jasmine:

selly:

demi:
caitlin:

*depois todos foram tomar café,vc sentou do lado justin, do outro lado dele estava a selly*
selly:entao vc's dormiram bem??
todos:sim, dormimos bem
selly entao depois do café a gnt vai no cinema?
todos:siiiiimm
selena:entao ta
* vc's tomam café e vao no cinema, chegando la vc's assistiram "Amanhecer"(adoro esse filme). quando o filme acabou todos mundo foi embora*
vc:thau gnt
todos: thau
*chegando em casa sua mae nao estava la, entao vc ligou pro chaz e perguntou pra ele se ele queria ir na sua casa*
Ligaçao ONN
vc:oi chaz
chaz:oi minha linda
vc:vc quer vim aqui na minha casa? minha mae nao esta aqui
chaz:ok, estou chegando
vc:ok, estou te esperando
Ligaçao OFF
vc:é hoje que eu naao sou mais virgem
*vc ficou esperando o chaz, quando ele chegou ele ja te deu um beijo de tirar o sufoco*

(ingnorem a chuva)rsrsrsrs
*o chaz te pega no colo e te leva pro seu quarto, quando ele ia tirar sua blusa vc falou...*
vc:nao chaz... eu nao quero
chaz:porq?
vc:porq eu nao gosto de vc, eu gosto do justin
chaz:oque? :O
vc:sim
chaz:entao porq vc me chamou aqui? eu pensava que vc gostava de mim, eu gosto de vc(woonn*-*)
continua?,
Nenhum comentário:
Postar um comentário