terça-feira, 4 de outubro de 2011

capitulo 6

justin:é a vida
anais:nossa eu vou conversar com ela
justin:nao precisa eu entendo ela
anais:nao entendi nada, ela nao vai ficar falando mal de vc *a anais sobe na mesa e fala* se ela nao te pedir desculpas eu vou processar ela e nao vou mais falar com ela
justin:processar? isso é bobagem
anais:nao é bobagem nao, ela mal te conhece e ja vai falando mal de vc, eu nao aceito isso
justin:ta bom, vc é muito fofa dando uma de gente grande
anais:obrigado*sua tia te chama*
sm:anais vamos?
anais:a nao queria ficar aqui
sm:ja esta tarde e nos temos que ir
anais:ha eu queria ficar
justin:amanha vou na sua casa, posso ir(nome da sua mae)?
sm:claro que sim, pode dormir la se quizer
justin:eu quero
sm:entao ele pode ir pattie?
pattie:claro que pode
justin:entao ta, amanha vou la 
anais:to tao feliz
sm&anais:thau pattie thau justin
pattie&justin:thau
anais:nossa foi tao bom conhecer o justin e a pattie
sm:é verdade*quando elas chegam vc estava assistindo tv*
vc:oie finalmente chegaram
anais:nao tem nada de "oie" eu quero conversar com vc*falando como se fosse a sua mae*
vc:conversar o que?
anais:o que vc falou com juss
vc:ele é um fofoqueiro
sm:o que vc falou dele?
vc:so falei a verdade
sm:que verdade
anais:tia nao precisa falar nada com ela por que ela vai pedir desculpas nao é?
vc:eu?é ruim em
continua?

3 comentários: