vc:nossa chaz que lugar lindo
chaz:lindo mesmo
chaz:vamos sentar?
vc:sim*vcs se sentaram e o chaz começa a olhar o cardapio*
chaz:um eu acho que vou querer espaguete
vc:eu tambem vou querer espaguete
chaz:sabe, eu acho vc muito linda
vc:obrigado, vc tambem é muito lindo
chaz:obrigado*o garçon chega com o espaguete*
vc:eu adoro espaguete
chaz:eu tambem*vcs comem e o chaz te leva pra um parque de diversões*
vc:nossa chaz que parque lindo, eu nunca vim aqui
chaz:aqui é muito legal, vc vai ver*o chaz compra os bilhetes pra ir nos brinquedos e vcs passam a noite se divertindo, quando da dez horas vc chama o chaz pra ir embora*
vc:vamos chaz? ja esta tarde
chaz:ta bom, mas eu poderia te dar uma coisa?
vc:sim, o que?
chaz:um beijo*e te beija assim*

vc:chaz?
chaz:o que?
vc:vc ai me beijando
chaz:vc gostou ou nao gostou?
vc:gostei
chaz:entao pronto, vamos ou nao vamos?
vc:vamos*vc entra no carro do chaz e ele te leva pra sua casa*
vc:thau chaz
chaz:espera vc nao vai me dar um beijo?
vc:ta bom*quando vc vai beijar a buchecha do chaz ele vira o rosto e te beija na boca*
vc:chaz para com issso
chaz:com isso o que?
vc:de ficar me beijando
chaz:mas sua boca é tao, é tao assim, ai nem sei como explicar
vc:ta bom chaz, thau
chaz:thau linda*vc entra em casa todos estavam dormindo entao vc sobe pro seu quarto e vai dormir pensando no beijo do chaz*
PENSAMENTO OON
eu gostoi tanto do beijo que o chaz me deu, ele beija tao bem
PENSAMENTO OFF
*no outro dia vc acorda faz suas higienes e veste esta roupa*
*quando vc desce o justin estava te esperando*
vc:bom dia gente
todos:bom dia
sm:ontem vc chegou a que horas?
vc:as dez e meia
sm:hum... beijou muito
vc:mae?
sm:o que foi? vc sai com um menino lindo o que que eu vou pensar?
vc:afffff
anais:vem tomar cafe(seu nome)
vc:ja vou*vc toma cafe e sua mae leva vc e o justin pra escola, vcs chegam e vao pra sala, o justin vai conversar com os meninos e vc com as meninas*
la nos meninos
justin:oi
meninos:oi
chaz:cara ontem eu peguei a(seu nome)
justin:pegou?
chaz:nao tecnicamente eu so dei uns beijos nela
justin:serio
chaz:é
la nas meninas
vc:oie
meninas:oie
selly:to sabendo que vc ficou com o chaz
vc:é mais ou menos, agente so saiu
meninas:sei
continua?

continuaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirconrinua!!
ResponderExcluirCONTINUAAAAAAAAA
ResponderExcluir