sábado, 15 de outubro de 2011

capitulo 10

vc desce e vai pra sala chegando la vc encontar a anais o justin e a sua mae tomando cafe 

vc:bom dia 
todos:bom dia*vc se senta e toma o seu cafe da manha*
vc:hum, ja ta na hora de ir pra escola 
sm:é verdade, vamos?
vc&justin:vamos*vcs entram no carro e sua mae leva vcs pra escola*
vc:thau mae
sm:thau
justin:thau(nome da sua mae)
sm:thau
vc&justin;thau anais
anais:thau
vc:minha primeira aula é de ingles e a sua?
justiin:tambem*vcs vao pra sala, chegando la...*
vc&justin:bom dia
todos:bom dia
selena:oiee*e da um beijo no justin*
justin:oi
vc:oi
selena:por que nao veio ontem justin?
justin:por que acordei tarde, muito tarde 
selena:vc veio com a(seu nome)
justin:sim vim com ela
selena:hum...
meninas:oie
vc:oi gente
caitlin:olha eu tenho uma coisa pra te contar...*é intemrropida pela professora*
prof:bom dia
todos:bom dia*a aula bate e vcs vao pra cantina*
selena:justin sabia que eu te amo?*beija ele
justin:sabia*beija ela*
vc:*morrendo de raiva*
jasmine:o que foi(seu nome)?
vc:hum...?
jasmine:vc ai com essa cara de merda 
vc:ha eu estava pensando
jasmine:em que?
vc:em nada*
justin:(seu nome)quero te apresentar o ryan, o cody, o cris e o chaz
vc:oie
meninos:oi
ryan:nossa vc é muito mais bonita do que eu pensava
vc:obrigado
chaz:é verdade vc é muito linda
justin:ta bom ta bom para de elogios 
cody:mas justin ela é muito bonita
vc:obrigado
continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário